sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas Para Jogar DJ3K

Oi pinguins!Sabem aquele jogo que você inventa músicas, DJ3K?Pois é, vou contar umas
dicas bem legais para jogar melhor:

COMO JOGAR PARA GANHAR MAIS MOEDAS:
#Leve um puffle amarelo se você tiver.
#Quanto mais sons diferentes você colocar na música mais moedas você ganha.
#Se você for assinante, compre discos,mas cuidado pois alguns discos não são legais.Eu
comprei todos os discos, e fiz uma tabela dos mais legais. Quero que me agradeçam muito
por essa tabela, pois gastei um montão de moedas!

Nome do disco
Minha opinião sobre o disco

Reggaetron

Tem um ritmo legal J

À nota da casa

É empolgante, e parece ter efeitos especiais J

10-cibéis

É esquisita,e parece ter efeito de percussão L

Invasão Monstrenga

Ritmos legais, mas tem efeitos “alienígenas demais”L

Só na Ginga

Ritmos pinguinantes e sons “guitarrísticos”J

Som da Selva

Ritmos agitados, e efeitos dançantes J

Clima de Festa

Muita panelada e pouco som legal L L L

COMO CRIAR MÚSICAS PARA O IGLU:
#Antes de apertar "gravar" teste todos os sons para saber se vão ficar legais em sua música.
#Quanto mais vezes você mudar os sons de sua música, nais rápida ela será.
#Não se preocupe com o nome da música. como há nomes que não estão disponíveis,escolha
um nome padrão, e faça suas músicas com números.Ex.: Dançante 1, Dançante 2, Dançante 3.

Um comentário:

  1. parabens pelo seu blogele me ajudou muito,OBRIAGADO a e me adiciona no club penguin e matheus71339

    ResponderExcluir