sexta-feira, 12 de julho de 2013

Curiosidades

 Pois é,os Jogos de Susto acabaram, e os pinguins do OK ganharam(até rimou!).Mas algo
muito estranho vai acontecer na ilha(eu acho).No jornal havia algo dizendo sobre naves no
céu, e uma provável destruição do universo(99,375% de chance).E na pasta confidencial,
falava sobre umas boias numeradas , dizendo para olhar no farol.Eu olhei na luneta do posto de observação,e só vi uma luz vermelha piscando(ela está sempre piscando, e acho isso
suspeito!), e uma coisa cinza no céu. Hmmmmmm...
 Mas, tenho algo mais importante para comentar com vocês.Sabem porque o OK Ganhou?É
porque no filme Universidade de Monstros, a equipe OK é do bem, e as outras são malvadas
e trapaceiras. Daí , todos os pinguins que viram o filme quiseram ser da equipe OK.
 Tem um novo catálogo de roupas Estilo Pinguim com novas roupas e uma nova peça no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário