quarta-feira, 26 de junho de 2013

CP Pirata

  Oi pinguins! Sabiam que o CP tem "cópias piratas"? Pois é, ele tem sim! Já tinha ouvido falar do CP pirata mas achei que era só uma enganação para nosso PC pegar vírus, mas não é. Fui na casa de uma amiga minha e ela me mostrou a imitação (até criamos um pinguim, o Churubeba ). No jogo tem como:

 *Clonar os outros pinguins

 *Clonar os famosos

 *Falar palavrões sem ser reportado

 *Comprar alguns móveis que no CP são só de assinantes, os não assinantes podem comprar

  No CP pirata não dá para:

 *Cuidar de puffles (é como se eles fossem itens)

 *Ele nunca está tão atualizado quanto o CP, ou seja: sempre a festa que já passou no CP está tendo no CP pirata.

  Para quem ficou curioso, este é o site:  CPPs.me

 Espero que tenham gostado! (Obs: o Cp original é muito melhor, porque chega uma hora que não dá mais para clonar pessoas porque volta para o CP original. Isso aconteceu comigo!)

  Postado por: Maria Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário