domingo, 16 de junho de 2013

Quanto tempo!

Oi pinguins, há quanto tempo!Pois é, minha última postagem foi dia 21 de maio, então estou há
quase um mês sem postar!...
  Estava entrando no CP, e vi uma "coisa" dizendo que em breve teremos um evento de alguma
coisa de Universidade de Monstros.Daí eu me lembrei que uma vez eu fui no cinema e tinha
uma propaganda de um filme com esse nome.será que já está no cinema? Se não está ,vai
estar...O fato é que fui ver o catálogo Iglu Doce Iglu e tinha móveis de monstros!Achei os
móveis meio "chatos". Então só comprei uma luminária e um refeitório de monstros.
  Fui á loja de presentes, e esse mês não tem roupa de monstro.Tem roupas  bonitas e muito
estilosas.
  Então, lendo o jornal, finalmente descobri o motivo dessa agitação.Vai ter Jogos de Susto no
dia 27 de junho!


                                                                        Pinguim monstro-->







 O PIN está no café!É o PIN de Flamingo Luminoso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário